Netflix produzirá série animada de Velozes e Furiosos

É isso mesmo que você leu. A Netflix acaba de anunciar que produzirá uma série animada baseada na franquia Velozes e Furiosos.

O projeto será feito em parceria com a DreamWorks Animation, estúdio que já produziu grandes animações para a Netflix, como: Trollhunters, Saúdem Todos o Rei Julien e Trolls: O Ritmo Continua.

A animação contará a história do adolescente Tony Toretto, que tenta seguir os passos do seu primo Dom Toretto. Ele e seus amigos são recrutados por uma agência do governo para se infiltrar em uma liga profissional de corridas que serve como fachada para uma poderosa organização criminosa internacional.

Confira abaixo a primeira imagem da animação:

Em uma declaração ao site Deadline, Melissa Cobb vice-presidente de conteúdo para crianças da Netflix, se mostrou empolgada com essa nova produção em parceria com a DreamWorks Animation.

“Estamos entusiasmados em levar a nossa parceria fantásticas com a DreamWorks Animation a um novo patamar, com novas  oportunidades da vasta biblioteca da Universal Pictures. A franquia Velozes e Furiosos é um fenômeno global amado por públicos de todas as idades e não podemos esperar para começar a nova série animada que trará ação, emoção e humor dos filmes.”

Além de Vin Diesel, a produção executiva da série conta com Neal Moritz e Chris Morgan, que também foram produtores dos filmes originais.

A animação ainda não tem data de estreia.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade