Categorias: Cinema e TV

Importante persoangem de Game of Thrones viverá o principal vilão na série de O Senhor dos Anéis

Segundo informações do Deadline e do The Hollywood Reporter, Joseph Mawle, ex-ator de Game of Thrones, é o mais novo nome que se juntou ao elenco da série de O Senhor dos Anéis que está sendo produzida pela Amazon.

Embora a Amazon ainda não tenha comentada nada, as fontes de ambos os sites indicam que Mawle viverá um dos principais vilões da série chamado Oren.

Caso seu nome realmente seja confirmado ele se juntará a Will Poulter (Black Mirror: Bandersnatch) e a triz australiana Markella Kavenagh.

Em Game of Thrones, Mawle viveu Benjen Stark, o irmão mais novo de Ned Stark e tio das crianças Stark, tendo aparecido em 7 episódios durante toda a série. A sua última participação foi durante o episódio “Beyond the Wall” da 7ª temporada, em que aparece no último instante para salvar Jon Snow,

Sobre a série de O Senhor dos Anéis, embora não tenham sido revelados muitos detalhes, sabemos que a produção será inspirada no universo construído por J.R.R Tolkien e se passará durante a Segunda Era da Terra-Média, bem antes dos eventos que vimos na trilogia produzida por Peter Jackson.

O projeto tem como showrunners J.D. Payne e Patrick McKay (Star Trek 4), além do envolvimento de J.A. Bayona (Jurassic World: Reino Ameaçado) que dirigirá os dois primeiros episódios e será produtor executivo.

Em julho deste ano, Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, afirmou que a equipe criativa do projeto está “trabalhando há meses” para definir tudo que será mostrado na primeira temporada da série. A produção tem previsão de começar as filmagens em 2020.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies