Categorias: Anime

Ana Maria Braga viraliza ao iniciar programa com a abertura de Naruto

Ana Maria Braga é uma das apresentadoras mais populares já há muito tempo com as donas e donos de casa, afinal de contas, o programa dela ocupa boa parte da grade da manhã na Globo e é uma das opções mais interessantes para quem fica com a TV ligada nessa faixa de horário. Mas e com os fãs de Naruto? Bom, agora ela é.

Nesta manhã, a apresentadora decidiu iniciar o programa com nada menos que a segunda abertura de Naruto, Haruka Kanata.

E por que Ana Maria Braga decidiu iniciar o programa dela com uma abertura de Naruto? Bom, é simples, nesta semana, ela está fazendo uma retrospectiva de uma viagem que ela fez em 2011 para o Japão, e não tem como deixar os animes de fora, não é mesmo?

Além disso, você provavelmente já ouviu falar que Ana Maria Braga também é fã de videogames, tem um PSP e já até mesmo fez uma lista de melhores jogos da vida dela.

A abertura do programa em questão pode ser conferida abaixo, em Tweet da dona do blog Mais de Oito Mil:

E a abertura em questão de Naruto pode ser conferida abaixo, cortesia dos nossos parceiros da Crunchyroll:

Nada como começar o dia muito bem, não é mesmo?

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies