Anime

Ana Maria Braga viraliza ao iniciar programa com a abertura de Naruto

Ana Maria Braga é uma das apresentadoras mais populares já há muito tempo com as donas e donos de casa, afinal de contas, o programa dela ocupa boa parte da grade da manhã na Globo e é uma das opções mais interessantes para quem fica com a TV ligada nessa faixa de horário. Mas e com os fãs de Naruto? Bom, agora ela é.

Nesta manhã, a apresentadora decidiu iniciar o programa com nada menos que a segunda abertura de Naruto, Haruka Kanata.

E por que Ana Maria Braga decidiu iniciar o programa dela com uma abertura de Naruto? Bom, é simples, nesta semana, ela está fazendo uma retrospectiva de uma viagem que ela fez em 2011 para o Japão, e não tem como deixar os animes de fora, não é mesmo?

Além disso, você provavelmente já ouviu falar que Ana Maria Braga também é fã de videogames, tem um PSP e já até mesmo fez uma lista de melhores jogos da vida dela.

A abertura do programa em questão pode ser conferida abaixo, em Tweet da dona do blog Mais de Oito Mil:

E a abertura em questão de Naruto pode ser conferida abaixo, cortesia dos nossos parceiros da Crunchyroll:

Nada como começar o dia muito bem, não é mesmo?

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade