Categorias: Cinema e TV

Imagens vazadas podem ter revelado o time de heróis de Vingadores 4 e novo visual de Thanos

Atenção: esse post contém spoilers de Vingadores: Guerra Infinita e pode conter spoilers de Vingadores 4. Você foi avisado!

Enquanto Vingadores 4 não chega, segue a busca dos fãs por informações do longa. Afinal de contas, com metade da vida no Universo – incluindo boa parte dos heróis virando pó após o estalar de dedos de Thanos, muita coisa deve vir pela frente.

Duas imagens conceituais vazadas mostram a suposta formação dos Vingadores que será a responsável por reestabelecer a paz no Universo após as atrocidades do Titã Louco. Como é de se imaginar, a formação traz os Vingadores sobreviventes ao lado do Homem Formiga e da Capitã Marvel.

O time é composto por Thor, Nebula, Capitã Marvel, Homem de Ferro, Viúva Negra, Professor Hulk, Rocket Raccoon, Capitão América, Gavião Arqueiro (Ronin), Máquina de Combate e Homem Formiga.

Interessante notar que a presença de Hulk com roupa, é um indício de que Bruce Banner encontrará o equilíbrio perfeito com seu alter ego, chegando a transformação de Professor Hulk, que combina a inteligência de Banner com o poder destruidor do Gigante Esmeralda.

Destaque também para as vestes do Gavião Arqueiro, que pode assumir a identidade de Ronin, como acontece nos quadrinhos.

Outros detalhes interessantes da imagem são a ausência da Vespa (que estará presente no iminente Homem Formiga 2), a volta do cabelo ruivo da Viúva Negra, Thor empunhando o Stormbreaker, o uniforme da Capitã Marvel em suas cores clássicas, diferente do que foi visto nas imagens vazadas do filme solo da heroína. Vale citar também o Capitão América, que volta a aparecer sem barba e com um uniforme bastante semelhante ao de Vingadores: A Era de Ultron.

Mas não pára por aí! Há também uma imagem conceitual de Thanos que vazou, e sugere que o Titã Louco usará uma nova armadura, além de empunhar uma espada de lâmina dupla e estar com a Manopla do Infinito completa e reparada:

Recentemente houveram diversos supostos vazamentos do enredo de Vingadores 4. O vazamento foi feito pela mesma pessoa que teve acesso ao roteiro de Vingadores: Guerra Infinita e acertou na grande maioria dos vazamentos daquele filme.

Vingadores 4, chega ao cinemas em maio de 2019. Até lá, aguardamos por novidades oficiais e vazamentos para saciar nossa curiosidade.

Este website utiliza cookies