Categorias: Cinema e TV

Site afirma que Jared Leto estrelará filme solo do Coringa

Depois da sua interpretação duvidosa em Esquadrão Suicida, parece que Jared Leto voltará a interpretar o Coringa, mas dessa vez em um filme solo do icônico vilão.

De acordo com a Variety, Leto será produtor executivo e estrelará o filme, que atualmente ainda não tem um título, mas faz parte da tentativa da Warner de expandir o universo criado a partir de Esquadrão Suicida. Como já está acontece no filme das Aves de Rapina, que terá Margot Robbie novamente como Arlequina.

Vale salientar que esse filme solo de Leto não tem nada haver com o outro projeto de filme do Coringa, que está sendo comandado por Todd Philips e tem produção de Martin Scorsese.

Esse projeto ainda continua vivo e segundo a Warner ele chegaria aos cinemas em um novo selo de “Origens”, totalmente separado do atual universo cinematográfico de DC. Esse novo selo permitiria ao estúdio testar vários atores e diferentes versões de um mesmo personagem, sem preocupação com a cronologia do seu universo, algo que já é comum nos quadrinhos da DC.

Atualmente não sabemos muita coisa sobre esse filme estrelado por Leto, mas é provável que a Warner já esteja procurando um roteirista para começar a pré-produção. Também não temos certeza se esse longa seria lançado antes ou depois de Esquadrão Suicida 2, comerá a suas gravações no próximo ano.

Este website utiliza cookies