Presidente da Pokémon Company confirma informações empolgantes sobre o RPG de Pokémon de 2019 para o Nintendo Switch

A Nintendo anunciou recentemente não um, mas três títulos da franquia Pokémon, e alguns fãs torceram o nariz para o que a empresa vai lançar ainda em 2018. Bom, se você foi um desses, hoje eu trago boas notícias.

Em entrevista à publicação japonesa Famitsu, Tsunekazu Ishihara comentou sobre os jogos anunciados semana passada, e também sobre o RPG que vai ser lançado no ano que vem.

Segundo Ishihara, o novo jogo vai agradar aos fãs de longa data da franquia, sugerindo que esta vai ser uma daquelas experiências que os jogadores hardcore de Pokémon gostam, e que o jogo vai incluir uma série de novos Pokémon para a franquia, algo que já era esperado.

Além disso, ele também confirmou que os gráficos do novo jogo serão melhores do que os gráficos apresentados nos jogos anunciados recentemente, Pokémon Quest e Pokémon Let’s Go Pikachu & Let’s Go Eeeve.

Até agora, não sabemos quando esses jogos serão lançados, mas uma coisa é certa: eles vão fazer uma barbaridade de dinheiro pra Nintendo.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade