Imagens de bastidores mostram como era a versão original do Thanos antes de ser interpretado por Josh Brolin

Antes de Josh Brolin ter interpretado Thanos em Vingadores Guerra Infinita e Ultimato, o vilão já havia aparecido no MCU na cena pós-créditos de Os Vingadores, com um visual ligeiramente diferente e até sendo interpretado por outro ator.

Agora, a Ironhead Studios revelou no seu Instagram imagens inéditas que mostram justamente os bastidores da gravação dessa primeira aparição do Titã Louco, que foi feita inteiramente com maquiagem e protagonizada por Damion Poitier.

Como você pode conferir nas imagens acima, mesmo sendo feito somente com maquiagem o design de Thanos já se assemelha bastante com o visual mostrado nos dois filmes mais recentes. A maior diferença fica justamente na imposição corporal do vilão, já que não há nenhum tratamento da CGI, pois a cena se tratava apenas de um close-up no rosto do vilão.

Vingadores: Ultimato recentemente ultrapassou Avatar e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos. A novidade foi revelado pelo próprio Kevin Feige durante a San Diego Comic-Con 2019, onde também foi mostrado o calendário completo da Fase 4 do MCU, que contará com 5 filmes e 5 séries, sendo uma delas a animação “What if…?”.

Você pode conferir a nossa crítica de Vingadores: Ultimato aqui. O Blu-ray do filme também já está disponível.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.