Categorias: Cinema e TV

Imagens de bastidores mostram como era a versão original do Thanos antes de ser interpretado por Josh Brolin

Antes de Josh Brolin ter interpretado Thanos em Vingadores Guerra Infinita e Ultimato, o vilão já havia aparecido no MCU na cena pós-créditos de Os Vingadores, com um visual ligeiramente diferente e até sendo interpretado por outro ator.

Agora, a Ironhead Studios revelou no seu Instagram imagens inéditas que mostram justamente os bastidores da gravação dessa primeira aparição do Titã Louco, que foi feita inteiramente com maquiagem e protagonizada por Damion Poitier.

Como você pode conferir nas imagens acima, mesmo sendo feito somente com maquiagem o design de Thanos já se assemelha bastante com o visual mostrado nos dois filmes mais recentes. A maior diferença fica justamente na imposição corporal do vilão, já que não há nenhum tratamento da CGI, pois a cena se tratava apenas de um close-up no rosto do vilão.

Vingadores: Ultimato recentemente ultrapassou Avatar e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos. A novidade foi revelado pelo próprio Kevin Feige durante a San Diego Comic-Con 2019, onde também foi mostrado o calendário completo da Fase 4 do MCU, que contará com 5 filmes e 5 séries, sendo uma delas a animação “What if…?”.

Você pode conferir a nossa crítica de Vingadores: Ultimato aqui. O Blu-ray do filme também já está disponível.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies