Categorias: Cinema e TV

Will Poulter é confirmado como um dos protagonistas da série de O Senhor dos Anéis da Amazon

De acordo com a Variety, o ator Will Poulter, mais conhecido por Maze Runner e recentemente Black Mirror: Bandersnatch, será um dos protagonistas na série de O Senhor dos Anéis que está sendo desenvolvida pela Amazon.

O site afirma que a informação foi confirmada por fontes próximas ao projeto, mas não foram revelados mais detalhes sobre o papel o ator. Poulter é apenas o segundo nome a se juntar ao elenco da série, que terá também terá a atriz australiana Markella Kavenagh.

Embora não tenham sido revelados muitos detalhes sobre a série, sabemos que a história se passará durante a Segunda Era da Terra-Média, bem antes dos eventos da trilogia principal de O Senhor dos Anéis.

O projeto tem como showrunners J.D. Payne e Patrick McKay (Star Trek 4), além do envolvimento de J.A. Bayona (Jurassic World: Reino Ameaçado) que dirigirá os dois primeiros episódios e será produtor executivo.

Em julho deste ano, Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, afirmou que a equipe criativa do projeto está “trabalhando há meses” para definir tudo que será mostrado na primeira temporada da série. A produção tem previsão de começar as filmagens em 2020.

Este website utiliza cookies