Categorias: Cinema e TV

Ilustração de Coringa captura toda a emoção da homenagem de Joaquin Phoenix à Heath Ledger

Interpretar não é uma tarefa das mais fáceis, mas interpretar alguns personagens é ainda mais complicado. Conseguir então que dois atores diferentes obtenham um desempenho excelente interpretando um personagem como o Coringa então, é quase impossível! Mas aconteceu.

Joaquin Phoenix conseguiu cativar o coração do público e a graça da crítica em 2019 com sua excelente performance no mais recente filme do Coringa. Porém, antes dele, Heat Ledger foi responsável por uma atuação igualmente brilhante que com certeza tornou o vilão em um dos ícones mais robustos do cinema.

Por isso, foi realmente emocionante quando Phoenix, após consagrar-se como “Melhor Ator Masculino” durante o último SAG Awards resolveu homenagear Ledger dizendo “Realmente, estou aqui nos ombros do meu ator favorito, Heath Ledger”.

Aproveitando o peso da cena, BossLogic resolveu capturar o momento através de uma ilustração publicada em seu perfil oficial no instagram. O trabalho traduziu perfeitamente e liricamente a fala de Phoenix, transportando a emoção das palavras para o papel.

Coringa estreou no Brasil no último 3 de outubro e foi um sucesso por todos os lugares onde passou. Até agora a produção já conseguiu garantir prêmios como o Globo de Ouro, Critics’ Choice Awards, SAG Awars, e BAFTA, tendo sido também indicado ao Oscar de Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator, Melhor Roteiro Adaptador, Melhor Fotografia, além de outras categorias.

Este website utiliza cookies