InícioCinema e TVHouse of the Dragon - Quem vai substituir Otto Hightower como Mão...

House of the Dragon – Quem vai substituir Otto Hightower como Mão do Rei?

O quarto episódio de House of the Dragon terminou com uma importante decisão tomada pelo rei Viserys I, que escolheu demitir Otto Hightower do cargo de Mão do Rei. Com isso, muitos fãs podem estar se perguntando quem vai substituí-lo.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI GRANDES SPOILERS DE HOUSE OF THE DRAGON E DO LIVRO FOGO & SANGUE!

Caso a série continue seguindo fielmente os eventos dos livros de George R.R. Martin, a pessoa que deve ficar no lugar de Otto como novo Mão do Rei é Lyonel Strong, personagem que já fazia parte do Pequeno Conselho como Mestre das Leis.

Anteriormente, Lyonel Strong foi responsável por dar alguns conselhos verdadeiramente úteis para o rei, destacando a importância de firmar uma aliança com a Casa Velaryon e até dando a ideia de que Rhaenyra se casasse com Laenor Velaryon, sugestão que realmente foi colocada em prática por Viserys.

House of the Dragon - Quem vai substituir Otto Hightower como Mão do Rei?
Reprodução: House of the Dragon

Por fim, com Lyonel Strong assumindo um cargo de tanta importância, vale destacar ainda os seus dois filhos: Larys Strong, que aparece na reunião das mulheres durante a caçada do episódio 3; e Harwin Strong, integrante da Patrulha de Porto Real que esbarra com Rhaenyra no episódio 4.

House of the Dragon recebe novos episódios todos os domingos.

Confira também:

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.