Com um salto temporal de 10 anos, o episódio 6 de House of the Dragon trouxe muitas mudanças para além da troca dos intérpretes de alguns personagens, mostrando que as intrigas internas da família Targaryen estão próximas do seu ápice.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Assim, enquanto Alicent continua aumentando a sua influência na Corte e tramando para que o seu filho seja o herdeiro do Trono de Ferro, Rhaenyra termina o episódio chegando com a sua família em Pedra do Dragão. A decisão da princesa Targaryen de retornar à ilha que é sede da sua família tem um papel central para o futuro da história.
Por conta dos rumores cada vez maiores sobre a paternidade dos seus filhos, e depois de Alicent ter feito pouco caso da sua proposta de casar Jacaerys Velaryon e Helaena Targaryen, Rhaenyra percebeu o quão enfraquecida estava a sua posição em Porto Real.
Ao mesmo tempo, se mudar para Pedra do Dragão também foi um movimento arriscado, pois mesmo conseguindo blindar a sua família e talvez conquistar novos aliados, ela deixou o caminho livre para Alicent, especialmente agora que a saúde do rei Viserys continua piorando e que Harwin e Lyonel Strong foram mortos em um incêndio arquitetado por Larys Strong.

House of the Dragon recebe novos episódios todos os domingos.
Confira também:
- House of the Dragon – Conheça o novo elenco apresentado no episódio 6
- House of the Dragon – O que aconteceu entre os episódios 5 e 6 da série
- House of the Dragon – Todas as mortes do episódio 6 explicadas
- HBO divulga teaser do episódio 7 de House of the Dragon
- Compositor explica o motivo da abertura de House of the Dragon ser a mesma de Game of Thrones
- House of the Dragon – Conheça Meleys, a dragão de Rhaenys Targaryen