InícioCinema e TVQuiz - Duvidamos que você saiba tudo sobre o episódio “Aquele centésimo”...

Quiz – Duvidamos que você saiba tudo sobre o episódio “Aquele centésimo” da série Friends

“Aquele centésimo” foi o terceiro episódio da quinta temporada de Friends. Transmitido em 8 de outubro de 1998, nele acompanhamos a chegada de Phoebe a maternidade para ter os trigêmeos de Alice e Frank Jr..

Enquanto isso, na espera do hospital, Joey começa a sentir dores bastante estranhas e Chandler fica com ciúmes de Monica ao descobrir que ela terá um encontro.

Hoje, portanto, para testar seu conhecimento sobre Friends e sobre este capítulo, montamos uma brincadeira com 10 perguntas sobre o episódio “Aquele centésimo”. Será que você lembra tudo o que aconteceu nele?

Responda o quiz e veja quantos pontos consegue acertar!

Confira o quiz sobre o episódio “Aquele centésimo” da série Friends abaixo

Observação: Se o quiz não estiver funcionando, desative o bloqueador de anúncios e então tente outra vez.

E aí, como você se saiu no nosso quiz sobre o episódio “Aquele centésimo” da série Friends?

Gostou do quiz? Então indique-o para os seus amigos e amigas!

Confira também:

Confira o quiz sobre o episódio “Aquele centésimo” da série Friends abaixo
Reprodução: Friends

Friends é uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 1994 e 2004, com um total de 236 episódios.

A série conta a história de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York.

No post de hoje, trouxemos um o quiz sobre o episódio “Aquele centésimo” da série Friends.

Friends foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions em associação com a Warner Bros Television e pode ser assistida tanto no canal Warner Channel quanto na HBO Max.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.