O episódio 8 de House of the Dragon contou com alguns dos melhores momentos da série até agora. Uma dessas cenas foi o jantar em família, em que o rei Viserys tentou uma última vez fazer com que os seus parentes deixassem as suas diferenças de lado.
No entanto, além de não ter funcionado muito, Geeta Patel, a diretora do episódio, revelou em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter que a cena ainda incluiu um sutil detalhe sobre a relação do rei Viserys com o seu filho Aegon Targaryen.
“Havia muita coisa porque cada personagem naquela mesa tinha uma história para contar, tinha uma opinião e teve uma grande mudança. Acho que um dos momentos mais sutis pode ter sido Aegon e seu relacionamento com Viserys – o fato de que ele realmente não tem o amor que ele queria do seu pai”, explicou Patel.
A diretora ainda complementa: “Isso é o que está impulsionando muito de seu comportamento e falta de estima. Ele aparece como um idiota completo. Mas havia olhares que ele estava dando a Viserys onde ele parecia um adolescente. E na sala do trono também. [O ator] Tom Glynn-Carney realmente entendeu a história de seu personagem e a sua humanidade.”
House of the Dragon recebe novos episódios todos os domingos.
Confira também:
- House of the Dragon – Laenor e Rhaenyra realmente tinham um bom relacionamento?
- House of the Dragon – Larys Strong é realmente uma combinação de Varys e Mindinho?
- House of the Dragon – Por que Aegon vai se casar com a sua irmã Helaena?
- House of the Dragon – O que Aemond disse em Alto Valiriano no episódio 7
- House of the Dragon – Alicent realmente ama o rei Viserys?
- House of the Dragon – Qual o destino dos filhos de Rhaenyra com Laenor?
- House of the Dragon – O que significa a profecia dita por Helaena no episódio 7