InícioCinema e TVHouse of the Dragon - Laenor e Rhaenyra realmente tinham um bom...

House of the Dragon – Laenor e Rhaenyra realmente tinham um bom relacionamento?

O relacionamento de Laenor Velaryon e Rhaenyra Targaryen é um dos mais interessantes de House of the Dragon. Embora tenham sido obrigados a se casar por conta de uma aliança política, os dois tinham um verdadeiro carinho um pelo outro, ao ponto de fecharem um acordo para que cada um fosse buscar a felicidade da forma que desejasse.

Agora, em uma recente entrevista à Vulture, John Macmillan, responsável por interpretar a versão adulta de Laenor, falou um pouco mais sobre esse relacionamento, revelando a cumplicidade que Laenor tinha para com Rhaenyra e como a princesa Targaryen entendia o seu marido.

“Talvez não haja um amor romântico entre Laenor e Rhaenyra, mas eles têm compaixão um pelo outro e são amigos de várias maneiras. Eles estão casados ​​há dez anos, e eles se conhecem desde criança. É um relacionamento que durou a maior parte de suas vidas. Eles gostam um do outro, e eles estão lá um pelo outro da melhor maneira possível”, explicou o ator.

House of the Dragon - Laenor e Rhaenyra realmente tinham um bom relacionamento?
Reprodução: House of the Dragon

Macmillan ainda fala sobre como Laenor estava disposto a abrir mão de fazer o que ele realmente queria para cumprir com o seu papel ao lado de Rhaenyra.

“É isso que torna seu compromisso com Rhaenyra tão envolvente. Ele diz algo como: ‘Assumimos o compromisso de cumprir nosso dever e explorar a felicidade.’ Rhaenyra começa a rir, e ambas riem do absurdo de sua ingenuidade. Mas então ele diz: ‘Sor Qarl está voltando para lutar nos Degraus, mas eu não vou.’ Ele está abrindo mão de dois caminhos da sua vida que são extremamente importantes para ele: (a) uma chance de retornar ao campo de batalha e (b) uma chance de fazê-lo com Qarl, que foi o primeiro relacionamento profundo que ele teve desde Joffrey. Ele decide deixar esses dois caminhos para cumprir seu dever.”

House of the Dragon recebe novos episódios todos os domingos.

Confira também:

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.