O quarto episódio de House of the Dragon trouxe um grande foco em Rhaenyra. Desistindo da ideia de encontrar um pretendente, a princesa Targaryen retornou a Porto Real e estreitou os seus laços com Daemon, especialmente quando ele a levou para conhecer a noite da cidade.
Agora, em entrevista ao New York Post, Milly Alcock, responsável por interpretar a versão mais jovem de Rhaenyra, falou um pouco mais sobre como enxerga a relação da sua personagem com Daemon.
“Rhaenyra está em uma idade em que não consegue distinguir o amor platônico, o amor romântico e a luxúria, porque ela não viveu o suficiente e passou por essas experiências”, comentou a atriz. “Eu acho que ela entende que há um sentimento ali [com Daemon], mas ela não tem certeza onde vai parar.”
Na mesma entrevista, Alcock ainda comenta sobre as diferenças entre o relacionamento de Rhaenyra com Daemon e com Sor Criston Cole.
“Acho que ela quer ser vista e, em última análise, Daemon e Criston Cole são as únicas duas pessoas que realmente a veem. Ambos a veem por razões diferentes. Daemon meio que tem o controle, e Rhaenyra tem o controle sobre Cole, e isso a excita um pouco.”
House of the Dragon recebe novos episódios todos os domingos.
Confira também:
- House of the Dragon – Quem vai substituir Otto Hightower como Mão do Rei?
- Quando o rei Viserys vai morrer em House of the Dragon?
- House of the Dragon – Atriz fala sobre como foi gravar a cena de sexo de Rhaenyra e Daemon
- Cenas deletadas de House of the Dragon mostram mais da relação de Alicent e Rhaenyra
- House of the Dragon – Ator revela de qual doença o rei Viserys sofre
- House of the Dragon – Quando será o salto temporal e troca das atrizes de Rhaenyra e Alicent?
- House of the Dragon – O que é aquele chá que Rhaenyra recebeu no episódio 4?