O episódio 4 de House of the Dragon tem sido um dos mais comentados da série até agora. O motivo de toda essa comoção dos fãs se deve principalmente às cenas quentes protagonizadas por Rhaenyra Targaryen.
Agora, em entrevista ao New York Post, Milly Alcock, responsável por interpretar a versão mais jovem da princesa Targaryen, falou um pouco mais sobre como foi gravar a cena na casa de prazeres com o Daemon de Matt Smith.
“[Matt Smith e eu] já éramos amigos. Então, foi bem confortável. Tínhamos uma coordenadora de intimidade e trabalhamos com ela durante o processo de ensaio”, explica Alcock.
A atriz ainda revela que para que tivessem uma reação mais genuína, eles não viram o bordel até a hora da gravação, o que ela descreve como uma experiência bem chocante.
“Clare Kilner, nossa diretora, garantiu que não tivéssemos visto nada do bordel até as filmagens. Então, essa foi a nossa primeira vez andando pelo bordel, e ele a estava guiando por todos aqueles outros corpos. Então, isso foi bem chocante. Você fica tipo, ‘Isso é meio estranho e bobo’. Havia figurantes que acabamos de conhecer que estavam tipo, fazendo 69 por 12 horas. Nós nos sentimos vestidos demais, porque todos os outros estavam nus.”
House of the Dragon recebe novos episódios todos os domingos.
Confira também:
- Cenas deletadas de House of the Dragon mostram mais da relação de Alicent e Rhaenyra
- House of the Dragon – Ator revela de qual doença o rei Viserys sofre
- House of the Dragon – Quando será o salto temporal e troca das atrizes de Rhaenyra e Alicent?
- House of the Dragon – O que é aquele chá que Rhaenyra recebeu no episódio 4?
- House of the Dragon – Para onde Daemon vai depois do Episódio 4?
- House of the Dragon corrigiu um dos momentos que mais decepcionou George R. R. Martin em Game of Thrones
- Por que House of the Dragon tem tantos saltos temporais?