InícioCinema e TVHouse of the Dragon - Atriz confirma que não retornará para a...

House of the Dragon – Atriz confirma que não retornará para a 2ª temporada da série

Um dos grandes destaques da 1ª temporada de House of the Dragon foi o seu elenco. Por conta dos saltos temporais presentes na história, alguns personagens foram interpretados por atrizes e atores diferentes, como foi o caso de Rhaenyra Targaryen.

Agora, em entrevista ao Deadline, Milly Alcock, responsável por viver Rhaenyra jovem, falou sobre a possibilidade de retornar para a 2ª temporada de House of the Dragon, já que existem rumores de que talvez tenhamos alguns flashbacks.

Direta e clara na sua resposta, Alcock negou que vai retornar “Não. Está finalizado”, disse a atriz.

Sobre a estreia da 2ª temporada de House of the Dragon, ainda não temos uma data certa, mas levando em conta que Casey Bloys, CEO de conteúdo da HBO e HBO Max, confirmou que a série não estará elegível para o Emmy 2024, é provável que House of the Dragon retorne entre junho e setembro de 2024.

House of the Dragon - Atriz confirma que não retornará para a 2ª temporada da série
Reprodução: House of the Dragon

Usando como base o livro Fogo & Sangue, House of the Dragon é a primeira série derivada de Game of Thrones. A história se passa quase 200 anos antes dos eventos das Crônicas de Gelo e Fogo, mostrando as intrigas da Casa Targaryen e o conflito conhecido como A Dança dos Dragões.

House of the Dragon está disponível exclusivamente na HBO Max.

Confira também:

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.