Categorias: Cinema e TV

HBO está trabalhando em uma nova série spin-off de Game o Thrones focada inteiramente na Família Targaryen

O site Deadline reportou nesta quinta-feira (12) que HBO está próxima de encomendar o episódio piloto de uma segunda série spin-off de Game of Trones, que será focada principalmente na história da Casa Targaryen.

De acordo com o site, a série acontecerá cerca de 300 anos antes do que vimos em As Crônicas de Gelo e Fogo, acompanhando a ascensão e o declínio da família Targaryen. Atualmente a produção conta com o envolvimento apenas de George R. R. Martin e Ryan Condal (Colony e Rampege), que está atuando como cocriador e roteirista.

As fontes consultadas pelo site ainda afirmam que esse projeto faz parte dos cinco roteiros encomendados pela HBO ainda em 2017, mas representa uma nova visão do roteiro que originalmente estava sendo feito por Bryan Cogman. Em abril deste ano, Cogman afirmou que a sua ideia acabou não indo para frente.

Embora praticamente nenhum detalhe tenha sido revelado ou confirmado, ao que tudo indica essa possível série adaptará o livro Fire & Blood, publicado em novembro do ano passado, focado também na história Targaryen e que traz logo na sua capa o seguinte teaser, “300 anos antes de A Guerra dos Tronos, Dragões governavam Westeros”.

Por fim, vale lembrar que nada disso garante que a série realmente existirá, já que ainda é necessário que a HBO ordene a produção de um episódio piloto para posteriormente dá sinal verde para desenvolver uma temporada completa.

Enquanto isso, a outra série spin-off de Game of Thrones que se passará 5 mil anos antes dos evento de As Crônicas de Gelo e Fogo, já teve o seu episódio piloto grava e aguarda apenas a aprovação dos executivos da HBO.

Este website utiliza cookies