De acordo com informações obtidas pelo Deadline, a HBO cancelou a série derivada de Game of Thrones que estava sendo escrita por Jane Goldman e seria estrelada por Naomi Watts.

A ainda segundo o site, Goldman, que também seria a showrunner da série, enviou um e-mail para o elenco e a equipe de produção informando que o episódio piloto que já havia sido gravado, acabou não recebendo sinal verde da HBO e consequentemente o projeto foi cancelado.

Intitulada com o nome provisório de “Bloodmoon”, essa série aconteceria cerca de 5 mil anos antes do eventos de As Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

Começam as gravações do episódio piloto do spin-off de Game of Thrones

A notícia chega como uma verdadeira surpresa para todos os fãs de Game of Thrones, já que esse parecia ser o projeto mais adiantado e próximo de realmente se tornar uma série. No entanto, isso não significa que a HBO deixará de trabalhar em outros possíveis projetos derivados.

Em setembro deste ano, o próprio George R. R. Martin, criador de As Crônicas de Gelo e Fogo, confirmou no seu blog pessoal que um segundo spin-off também estava sendo produzido. Esse outro derivado está sendo feito por Ryan Condal, e se passará cerca de 300 anos antes dos eventos que vimos na série, tendo como principal base o livro “Fire & Blood”.

“Quem leu FIRE & BLOOD perceberá que possui materiais suficientes para uma dúzia de programas. Essa série já possui um título, mas como ninguém revelou, é melhor que eu também não fale. (mas não é um título óbvio). A série já tem um roteiro e uma bíblia, e ambos são fantásticos. Eles são obra de Ryan Condal.”, afirmou Martin.

Sobre esse projeto de Condal ainda não temos praticamente nenhum detalhe, mas se ele realmente for para frente é provável que em breve tenhamos notícias sobre o seu possível episódio piloto.

 

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *