Categorias: Cinema e TV

George R. R. Martin compartilha novas informações sobre o segundo spin-off de Game of Thrones e confirma que terá Dragões

Depois dos rumores que surgiram na semana passada, de que a HBO estaria próxima de produzir um segundo spin-off de Game of Thrones focado inteiramente na Família Targaryen, George R. R. Martin, o criador de As Crônicas de Gelo e Fogo, falou pela primeira vez sobre a produção em seu blog pessoal e esclareceu algumas informações.

Primeiramente, Martin confirmou que esse segundo spin-off realmente está sendo feito por Ryan Condal, se passando milhares de anos depois da série desenvolvida por Jane Goldman e tendo como base o seu livro “Fire & Blood”.

“Quem leu FIRE & BLOOD perceberá que possui materiais suficientes para uma dúzia de programas. Essa série já possui um título, mas como ninguém revelou, é melhor que eu também não fale. (mas não é um título óbvio).”

“[A série] já tem um roteiro e uma Bíblia, e ambos são fantásticos. Eles são obra de Ryan Condal. Conheci Ryan quando ele veio ao Novo México, há alguns anos, para filmar o piloto de um western de fantasia chamado THE SIXTH GUN, baseado em uma história em quadrinhos. A séria acabou não acontecendo, mas eu tive o privilegio de exibir o piloto no meu cinema .”

Como ainda não pode revelar muitas informações, o autor confirma que o spin-off terá dragões e tenta controlar os ânimos dos fãs ao dizer que o episódio piloto ainda não foi encomendado.

“Quero ressaltar que ‘se aproximar da ordem de um episódio piloto’ NÃO é a mesma coisa que ‘ter uma ordem de episódio ‘. Isso é animador, emocionante, mas ainda não compre o sofá. Quando a HBO realmente nos de uma ordem para o piloto, você me ouvirá gritando dos telhados.”

Os primeiros rumores que falaram sobre esse spin-off afirmavam que esse projeto fazia parte dos cinco roteiros encomendados pela HBO ainda em 2017, mas representa uma nova visão do roteiro que originalmente estava sendo feito por Bryan Cogman.

Sobre o spin-off de Jane Goldman, tudo que sabemos até agora é que a gravação do episódio piloto já foi finalizada e o projeto está aguardando o sinal verde da HBO para produzir a sua primeira temporada completa.

Este website utiliza cookies