Categorias: Games

Desenvolvedora de Borderlands 3 afirma que está trabalhando para remover os problemas de performance do game

A desenvolvedora de Borderlands 3, a Gearbox, confirmou que está realmente trabalhando para melhorar a performance do game.

A Gearbox fez um tweet essa semana dizendo que está monitorando todo o feedback que o lançamento está recebendo. Confira:

O tweet diz: “Obrigado a todos por seu entusiasmo e suporte contínuo. Nós queremos que Borderlands 3 seja o melhor jogo possível e estamos sempre monitorando o feedback de vocês. Nós estamos trabalhando na performance e na qualidade de vida do game e teremos mais informações para compartilhar em breve.

Borderlands 3 sofre com problemas de performance em todas as plataformas. Ambos os consoles PS4 Pro e Xbox One X prometem uma performance em que o game rode a 60fps. Mas infelizmente Bordelands 3 raramente atinge essa taxa de quadros e como solução, os jogadores estão optando jogar o game em 30fps.

A versão de PC do lançamento trouxe aluns problemas novos e já vistos antes na franquia. Entre eles, estão travamento aleatório, crash do game e problemas de performance.

Um bug na Epic Store fez com que os jogadores perdessem seus progressos no game, mas esse erro já foi corrigido (ainda bem).

Enquanto um dos games mais esperados do ano está passando por tantos problemas, só nos resta esperar por mais pronunciações da Gearbox a respeito do progresso que estão fazendo para tornar Borderlands 3 um jogo melhor.

 

Este website utiliza cookies