Cinema e TV

Grey’s Anatomy – Quando a série acaba?

Afinal, quando Grey’s Anatomy acaba? Com a série em sua 18ª temporada, você com certeza já deve ter se perguntado isso. No entanto, saiba que ainda não há nenhuma previsão para o final da trama – mesmo que ela tenha estreado em março de 2005, 16 anos atrás!

Quando Grey’s Anatomy acaba?

Em entrevista ao Entertaiment Tonight em setembro deste ano, Ellen Pompeo, a intérprete de Meredith Grey, afirmou que Grey’s Anatomy não está nem perto de chegar ao fim.

Não está nem perto. Tipo, eu estou tentando sair há anos. Eu tentei. Não é por falta de tentativa. Eu tenho relações fortes no canal e eles são muito, muito bons comigo, e eles me incentivaram a ficar. Milagrosamente, continuamos descobrindo maneiras de ter um motivo para ficar e, se houver um motivo, isso justifica.

Além disso, ela desconversou quando foi questionada mais diretamente sobre o final da trama.

Não devo dizer nada sobre isso. Não quero ser desrespeitosa com as pessoas a quem prometi coisas.”

Já em entrevista à revista Variety, no início de novembro, a autora Shonda Rhimes contou como seria o desfecho do seriado.

Eu escrevi o final da série, preciso dizer, umas boas oito vezes. Eu ficava tipo ‘E este é o fim!’ ou ‘Esta será a última coisa dita ou feita!’ e todas essas coisas já aconteceram. Então eu desisti de fazer isso, entende? Serei eu a pessoa que decidirá, tipo, qual a última cena? Eu não sei! Mas serei eu que decidirá quando Grey’s Anatomy acaba? Sim. E eu me responsabilizarei totalmente por isso quando ou se todos ficarem bravos comigo.”

Vale lembrar que a produtora executiva Krista Vernoff está cuidando da trama há alguns anos, já que Shonda deu alguns passos para trás nesse sentido.

E aí, você está pronto para mais 50 temporadas de Grey’s Anatomy?

Confira também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade