Cinema e TV

Grey’s Anatomy – Quando Karev sai da série?

É bem difícil quando Karev sai de Grey’s Anatomy, né? Como o personagem estava na série desde a 1ª temporada, assim como Meredith Grey, ninguém imaginou que ele pudesse simplesmente deixar a trama na 16ª temporada. Infelizmente, para a surpresa dos fãs, foi exatamente isso que aconteceu.

Como você já sabe, Grey’s Anatomy é uma série médica de drama da ABC que segue internos à medida em que eles progridem para se tornarem médicos qualificados. Um dos personagens principais da série foi Alex Karev, interpretado por Justin Chambers. No entanto, no episódio 16 da 16ª temporada, o cirurgião acaba deixando oficialmente seus colegas de elenco e membros da equipe.

Relembre o que acontece quando Karev sai de Grey’s Anatomy a seguir!

Quando Karev sai de Grey’s Anatomy?

Alex Karev deixou Grey’s Anatomy no 16º episódio da 16ª temporada da série, chamado “Hora de Mudança” (Leave A Light On). Neste capítulo, os fãs ficam chocados quando descobrem que Karev, que foi visto pela última vez deixando Seattle, tinha reatado o seu relacionamento com Izzie. O episódio, então, mostra Alex em Kansas, no futuro, cuidando de suas crianças, frutos de seu relacionamento com Izzie. Ele diz:

“Finalmente estou onde eu deveria estar. Eu nunca tinha tido isso antes”.

O episódio também emociona porque Alex escreve cartas para alguns colegas explicando o motivo de sua saída e se despedindo dos afetos que fez durante todos esses anos. Com isso, ele deixa uma mensagem para Jo, com quem até então estava casado.

“Eu tenho a chance de fazer essa família completo, e eu espero que você me ame o suficiente para me deixar ter essa chance. Eu não posso mentir para você e fingir que a verdade não é a verdade. Que eu amo você, e amo Izzie. Mas se fosse só eu sentir a falta dela, ou uma nostalgia, ou o que seja, eu conseguiria ignorar e voltar para você. Mas Izzie tem os meus filhos, e eu sei que você sabe o que isso significa.”

A maioria dos fãs achou essa postura extremamente babaca, enquanto outros entenderam o desfecho do cirurgião. E você, o que achou?

Grey’s Anatomy está disponível na Netflix, no Amazon Prime Video e no Globoplay.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade