Categorias: Cinema e TV

George R. R. Martin oferece atualizações sobre o spin-off de Game of Throens produzido por Jane Goldman

Na mesma publicação em que revelou novas informações sobre o segundo spin-off de Game of Thrones, que está sendo feito por Ryan Condal e será baseado no livro “Fire & Blood”, George R. R. Martin também aproveitou para falar um pouco sobre o estado do primeiro spin-off, que é comandado por Jane Goldman.

Além de confirmar o fim das filmagens do episódio piloto, Martin também disse que o nome da série ainda não foi escolhido, e ele não sabe se ela realmente se chamará “The Long Night”.

“Eu já disse tudo isso antes. O projeto ainda sem título de Jane Goldman, que ainda não devo chamar de The Long Night , é um deles. O piloto desse spin-off foi finalizado há um mês e está em pós-produção. Espero ver o seu primeiro corte em breve. (No mês passado, em Belfast, eu vi os bastidores de alguns de seus setes, eles estavam espetaculares).”

Levando em conta que em breve Martin verá o primeiro corte desse episódio piloto, podemos considerar que ele também será exibido para outros acionistas da HBO, ou seja, nos próximos meses o projeto pode finalmente receber o aguardado sinal verde para produzir a sua primeira temporada.

Finalizando o seu texto, Martin ainda esclarece que o avanço do spin-off de Ryan Condal não significado que o projeto Jane está andando para trás, afirmando que recentemente jantou com a roteirista “e o seu entusiasmos era palpável”.

O spin-off de Jane Goldman se passará mais de 5 mil anos antes dos evento de As Crônicas de Gelo e Fogo, focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

Este website utiliza cookies