Leia a carta vista por Arya no Episódio 5 da Temporada 7 de Game of Thrones

Atenção: spoilers gigantes sobre Game of Thrones nesse post. Se você ainda não viu o episódio dessa semana, não passe dessas linhas.

No episódio dessa semana de Game of Thrones, Arya Stark invade o quarto de Petyr Baelish, o Mindinho, para descobrir que carta ele havia encomendado do Meistre de Winterfell.

Caso você tenha ficado também curioso em saber o que estava escrito na carta, e se ela era realmente verdadeira, fique sossegado, pois nós temos abaixo a transcrição da carta em questão.

Aproveite e curta a nossa página para ficar por dentro de todas as novidades!

Trata-se da carta que Sansa envia para Robb ainda na Primeira Temporada, informando sobre a morte de Robert Baratheon, quando ela ainda achava que iria casar com Joffrey e tudo mais.

Abaixo, você confere a transcrição do texto da carta, já em português:

“Robb, escrevo com o coração pesado. Nosso bom rei Robert está morto, por conta das feridas de uma caçada de javalis. Nosso pai foi acusado de traição. Ele conspirou com os irmãos de Robert contra meu amado Joffrey e tentou roubar seu trono. Os Lannisters estão me tratando muito bem e me dando todo o conforto. Eu te imploro: venha para Porto Real, jure lealdade a Joffrey e evite qualquer conflito entre as grandes casas Lannister e Stark.”

Leia também:

Caso você não lembre, Cersei obrigou Sansa a escrever essa carta ainda na Primeira Temporada, quando Ned Stark já estava preso em Porto Real, como é possível conferir na cena abaixo:

No final da cena, é possível ver que Mindinho sabia que Arya iria entrar no quarto dele, então é praticamente certo que ele fez isso de propósito para tentar colocar as irmãs Stark uma contra a outra. O que será que vai acontecer entre Arya e Sana?

Game of Thrones é exibida aos domingos pela HBO, às 22h.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade