InícioGamesCampeonato oficial de For Honor termina de forma vergonhosa com jogadores abusando...

Campeonato oficial de For Honor termina de forma vergonhosa com jogadores abusando de exploits e habilidades desbalanceadas

For Honor foi mais uma tentativa da Ubisoft de emplacar outro jogo no mundo dos eSports além de Rainbow Six Siege, mas além dos problemas de conexão que o jogo apresentou, For Honor tem outro grande problema: uma extrema falta de balanceamento, e isso ficou bem evidenciado num torneio recente sediado pela própria Ubisoft.

PUBLICIDADE

No torneio em questão, as finais dele basicamente resumiram os problemas que o jogo enfrenta atualmente, com exploits sendo usados a reveria e habilidades completamente desbalanceadas dominando os combates, como com o Raider, um herói bastante popular em torneios exatamente por causa disso.

No caso do Raider, podemos ver que ele conta com uma habilidade que não há como ser contra-atacada, como é possível ver abaixo:

Não bastasse isso, o jogo ainda conta com bugs que são reportados pelos jogadores há meses, como no vídeo abaixo, onde um jogador evita ser agarrado pelo adversário e mesmo assim cai do penhasco por causa de um bug que afeta jogadores em terreno inclinado:

PUBLICIDADE

Para completar, o vencedor do torneio ainda admitiu que usa um exploit chamado Unlock tech, que consiste em executar certos ataques em certos frames para que eles tenham propriedades diferentes, como atravessar bloqueios e assim por diante. No vídeo abaixo, ele admite usar essa técnica:

E abaixo você confere como são as Unlock Techs do Raider:

PUBLICIDADE

Em suma, For Honor tinha tudo para ser um ótimo jogo competitivo, mas se a Ubisoft não consertar o jogo, ele simplesmente vai ser um festival de gente abusando dos bugs que a companhia insiste em manter no game.

For Honor está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

PUBLICIDADE

14 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.