Game of Thrones encerrou sua exibição original no dia 19, e muito se discutiu sobre como o final da série atendeu ou não às expectativas dos fãs.
Há um detalhe bem interessante, entretanto, que muita gente pode ter deixado passar batido, e este é o fato de que o Rei da Noite ainda pode estar vivo, inclusive isto sendo sugerido no final da série.
No post de hoje, falamos mais um pouco sobre isto.
Atenção: falaremos sobre spoilers de Game of Thrones abaixo. Você foi avisado!
Na última temporada de Game of Thrones, finalmente vimos o Inverno chegando a Westeros e o combate entre as forças dos vivos e a força dos mortos.
Diferente da época da Grande Noite, o Inverno de Game of Thrones durou bem pouco, e o Rei da Noite foi vencido na Batalha de Winterfell por um golpe sorrateiro de Arya Stark.
Pois bem, mas e se ele ainda estiver vivo? Há algumas pistas de que este seja o caso no capítulo final da série, e abaixo exploramos elas.
Como você deve lembrar, o capítulo inicial da série conta com um prólogo onde um grupo de Rangers da Patrulha da Noite exploram o que há além da Muralha, exatamente como Jon Snow e os Selvagens fazem no fim.
No episódio inicial da série, um destes Rangers logo depois é morto por um Caminhante Branco. Isto não chega a acontecer no final da série, mas é uma lembrança deste começo, e de que a dualidade é algo forte no mundo de Game of Thrones.
Como Bran Stark continuou vivo ao final da série e agora é a pessoa mais poderosa de Westeros, e como Drogon ainda vive, a magia ainda existe no mundo, e pode ser que os dois venham a ser os últimos de suas espécies neste momento, mas, assim como o Corvo de Três Olhos e os Dragões deixaram de existir, os Caminhantes Brancos também deixaram após o final da Era dos Heróis, e eles retornaram na era atual, enfrentando Jon, Daenerys e companhia.
Além disso, Jon voltou para a Muralha no fim das contas, e além dele, também haviam integrantes da Patrulha da Noite por lá, sinal de que é sempre melhor ser precavido, afinal de contas, vai que os Caminhantes retornam, não é mesmo?
A verdade é que a série nunca explorou exatamente as Terras do Sempre Inverno, que existem após os territórios dos Selvagens e de onde os Caminhantes Brancos vieram.
Isto inclusive pode até ser um dos spin-offs de Game of Thrones, dando mais detalhes sobre quem são e o que querem os White Walkers.
Quem aí não gostaria de saber mais sobre isso?
Com informações de Pop Culture.