PUBLICIDADE
InícioCinema e TVFãs de Game of Thrones acham que descobriram para onde Drogon levou...

Fãs de Game of Thrones acham que descobriram para onde Drogon levou Daenerys no final da série

Game of Thrones encerrou suas atividades em maio deste ano com um final que acabou causando bastante polêmica entre os fãs.

PUBLICIDADE

Dentre as decisões que acabaram não sendo universalmente aceitas, a de que Daenerys iria sucumbir à loucura, da mesma forma que o pai dela anteriormente, e terminar morta pelas mãos de Jon Snow foi uma das mais difíceis dos fãs receberem, e muita gente ainda não superou esta morte final na série.

Mas afinal, que fim teve o corpo dela e Drogon, dragão negro que era o filho e companheiro dela? Alguns fãs de Game of Thrones acham que descobriram o destino dos dois personagens.

PUBLICIDADE

Depois da morte de Daenerys, ouvimos sobre Drogon apenas na cena em que o Pequeno Conselho está discutindo. Nele, Sam diz que Drogon foi avistado em direção a Volantis, antes de ser cortado por Bronn.

Esta informação é bem importante, afinal de contas, Volantis é uma cidade devota ao Senhor da Luz, e supostamente de onde Melisandre veio.

O que Drogon faria lá? Ele poderia entregar o corpo de Daenerys aos Sacerdotes de R’hllor, e eles poderiam trazê-la de volta, exatamente como a Sacerdotisa Vermelha fez com Jon Snow na série.

Um ponto interessante a se notar é que nos livros, há uma série de histórias diferentes da série, e uma dessas é o fato de que os sacerdotes de R’hllor estão esperando ansiosamente pela passagem de Daenerys por Volantis para demonstrarem o suporte deles a ela.

Lá, eles acreditam que o Azor Ahai é ela, e não Jon Snow, ou seja, eles teriam um motivo para pelo menos tentar trazer a Mãe dos Dragões de volta.

O que vocês acham dessa teoria? Daria um final bem mais feliz a Daenerys, não é mesmo?

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.