Game of Thrones encerrou suas atividades em maio deste ano com um final que acabou causando bastante polêmica entre os fãs.
Dentre as decisões que acabaram não sendo universalmente aceitas, a de que Daenerys iria sucumbir à loucura, da mesma forma que o pai dela anteriormente, e terminar morta pelas mãos de Jon Snow foi uma das mais difíceis dos fãs receberem, e muita gente ainda não superou esta morte final na série.
Mas afinal, que fim teve o corpo dela e Drogon, dragão negro que era o filho e companheiro dela? Alguns fãs de Game of Thrones acham que descobriram o destino dos dois personagens.
Depois da morte de Daenerys, ouvimos sobre Drogon apenas na cena em que o Pequeno Conselho está discutindo. Nele, Sam diz que Drogon foi avistado em direção a Volantis, antes de ser cortado por Bronn.
Esta informação é bem importante, afinal de contas, Volantis é uma cidade devota ao Senhor da Luz, e supostamente de onde Melisandre veio.
O que Drogon faria lá? Ele poderia entregar o corpo de Daenerys aos Sacerdotes de R’hllor, e eles poderiam trazê-la de volta, exatamente como a Sacerdotisa Vermelha fez com Jon Snow na série.
Um ponto interessante a se notar é que nos livros, há uma série de histórias diferentes da série, e uma dessas é o fato de que os sacerdotes de R’hllor estão esperando ansiosamente pela passagem de Daenerys por Volantis para demonstrarem o suporte deles a ela.
Lá, eles acreditam que o Azor Ahai é ela, e não Jon Snow, ou seja, eles teriam um motivo para pelo menos tentar trazer a Mãe dos Dragões de volta.
O que vocês acham dessa teoria? Daria um final bem mais feliz a Daenerys, não é mesmo?