CD Projekt Red dá uma cópia de Cyberpunk 2077 para fã que gritou para Keanu Reeves na conferência da Microsoft

A CD Projekt Red pegou todo mundo de surpresa ao anunciar durante a conferência de imprensa da Microsoft na E3 2019 que Keanu Reeves estará em Cyberpunk 2077.

As reações foram as melhores possíveis, mas uma das melhores certamente foi a do fã que gritou para Keanu que ele era de tirar o fôlego durante a apresentação.

O grito pegou Keanu totalmente desprevenido, e ele acabou saindo do script, dando uma risada, apontando para o fã e dizendo que ele que era de tirar o fôlego.

Além de Keanu, a CD Projekt Red também notou o fã, e anunciaram que ele vai ganhar nada menos do que uma edição de colecionador de Cyberpunk 2077.

O fã em questão é Peter Sark, um Youtuber focado em Xbox que estava na conferência de imprensa e que certamente ganhou o dia sendo notado pelo Keanu e também ganhando esta belezinha de edição de colecionador.

Para quem ainda não conferiu o que vem nela, abaixo uma foto com todos os itens:

Cyberpunk 2077 chega ao PC, PS4 e ao Xbox One em 16 de abril de 2020.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.