Anime

Mangá de One Piece havia revelado o rosto de Killer e ninguém sequer notou

Que One Piece tem umas duzentas toneladas de personagens, isso não é novidade pra ninguém, mas isso também significa quem nem sempre esses personagens são explorados, e um deles é Killer.

Killer faz parte do bando de Eustass Kid e é o braço direito de seu capitão, mas não o vemos desde aquele capítulo em que Kaidou resolve fazer um debut espetacular. O que será que aconteceu com ele? O capítulo dessa semana responde.

Nem preciso dizer que a partir daqui haverão spoilers, né?

Killer sempre foi um personagem misterioso e ninguém jamais viu seu rosto, pelo menos até agora. Acontece que TODO MUNDO que leu One Piece nessas últimas semanas viu como era seu rosto e ninguém jamais ficou sabendo.

Ficamos sabendo disso após vermos Kamazou ser aprisionado em Udon junto com Luffy, e Kid também havia sido capturado. Ao andar ao lado de Kamazou, Kid repara em algo estranho:

Kamazou é, na verdade, o Killer e ninguém jamais iria adivinhar que Oda iria nos trazer esse plot twist.

Finalmente pudemos ver o rosto de Killer (mesmo tapado por um monte de esparadrapo) e vemos que ele está sofrendo apesar de rir sem parar. O que será que Orochi fez com ele? Onde está o resto do bando do Kid?

Somente os próximos capítulos nos dirão.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade