A morte de Vito Spatafore é um dos momentos mais brutais e marcantes de Família Soprano, com grandes implicações para a trama. Mas quando isso acontece?
No post de hoje, respondemos a essa pergunta.
Em qual episódio de Família Soprano Vito Spatafore morre?
Vito Spatafore, interpretado por Joseph R. Gannascoli, morre no episódio 12 da Temporada 6 de Família Soprano, intitulado “Cold Stones”. Após ser descoberto como homossexual e fugir, Vito é perseguido e assassinado por membros da máfia de Nova Jersey, liderados por Phil Leotardo, em uma cena de extrema violência.
Sinopse do Episódio
No episódio 12 da Temporada 6, Vito, após tentar fugir de seu destino, é capturado por Phil Leotardo e sua gangue. Eles o espancam até a morte em um local isolado, em uma das mortes mais brutais da série.
Sua morte é um ponto decisivo na guerra interna da máfia e marca o fim trágico de sua história.
Confira também
- Mafia: Definitive Edition – Review
- As melhores frases de Tyrion Lannister em Game of Thrones
- Game Of Thrones – As melhores frases de Joffrey
- Livro A família Soprano e a filosofia: Mato, logo existo
Família Soprano foi uma premiada série de televisão dramática americana criada por David Chase e produzida pela HBO.
A série acompanha a vida de Tony Soprano (interpretado por James Gandolfini), um mafioso ítalo-americano de Nova Jersey que depois de um ataque de pânico, procura ajuda profissional. É a Dra. Jennifer Melfi (interpretada por Lorraine Bracco) quem o ajuda a lidar com os problemas e “negócios da família”.
A série conta com diversos papéis de destaque entre os colegas; membros e rivais da família de Tony. Os mais notáveis são os papéis de sua esposa, Carmela Soprano (interpretada por Edie Falco), e seu primo, Christopher Moltisanti (interpretado por Michael Imperioli).
No post de hoje, respondemos em qual episódio de Família Soprano que o Vito Spatafore morre.
Você pode assistir aos episódios de Família Soprano no serviço por assinatura HBO Max.