O episódio de Família Soprano em que Tony se separa de Carmela é um dos momentos mais marcantes e emocionais da série, trazendo à tona as tensões acumuladas no casamento dos dois. Mas quando isso acontece?
No post de hoje, respondemos a essa pergunta.
Em qual episódio de Família Soprano Tony se separa de Carmela?
Tony e Carmela Soprano se separam no episódio 13 da Temporada 4 de Família Soprano, intitulado “Whitecaps”. Após anos de infidelidade e desentendimentos, Carmela decide confrontar Tony sobre seus casos extraconjugais, levando à separação temporária do casal.
Sinopse do Episódio
No episódio 13 da Temporada 4, “Whitecaps”, Carmela, após descobrir mais sobre as traições de Tony, decide que chegou ao seu limite.
Em uma intensa discussão, ela confronta Tony e, em meio a muita tensão e emoção, os dois acabam se separando. Este episódio mostra o impacto profundo dessa decisão na dinâmica familiar e na vida de Tony.
Confira também
- Mafia: Definitive Edition – Review
- As melhores frases de Tyrion Lannister em Game of Thrones
- Game Of Thrones – As melhores frases de Joffrey
- Livro A família Soprano e a filosofia: Mato, logo existo
Família Soprano foi uma premiada série de televisão dramática americana criada por David Chase e produzida pela HBO.
A série acompanha a vida de Tony Soprano (interpretado por James Gandolfini), um mafioso ítalo-americano de Nova Jersey que depois de um ataque de pânico, procura ajuda profissional. É a Dra. Jennifer Melfi (interpretada por Lorraine Bracco) quem o ajuda a lidar com os problemas e “negócios da família”.
A série conta com diversos papéis de destaque entre os colegas; membros e rivais da família de Tony. Os mais notáveis são os papéis de sua esposa, Carmela Soprano (interpretada por Edie Falco), e seu primo, Christopher Moltisanti (interpretado por Michael Imperioli).
No post de hoje, respondemos em qual episódio de Família Soprano que o Tony se separa de Carmela.
Você pode assistir aos episódios de Família Soprano no serviço por assinatura HBO Max.