Foram muito os casais que se formaram ao longo de The Vampire Diaries. Nem todos eles, infelizmente, tiveram a sorte de permanecerem juntos pelo tempo que queriam. Mas, independente disso, conquistaram o público de uma tal maneira, que fizeram com que os fãs torcessem incondicionalmente por sua felicidade.
Confira abaixo nossa seleção de casais mais icônicos de The Vampire Diaries e veja se você concorda ou não com essa lista.
Damon e Elena
Elena demorou alguns bons capítulos para se apaixonar de verdade por Damon, mas quando isso aconteceu e ela escolheu ele ao invés de Stefan, o romance dos dois ganhou o coração do público.
Mesmo enfrentando muitas adversidades e vilões que acabavam dificultando o relacionamento dos dois – Elena ficou até em um sono profundo durante alguns anos -, eles viveram uma das histórias de amor mais bonitas de todo o show e acabaram tendo o final feliz que mereciam.
Caroline e Klaus
Um dos romances mais fortes de The Vampire Diaries foi o de Caroline com Klaus. Ele, um dos vilões do show, acabou se apaixonando pela doce e determinada personagem, e encontrou aí seu ponto de equilíbrio.
É dele para Caroline, inclusive, uma das falas românticas mais bonitas de todo a série. “Ele foi seu primeiro amor. E eu pretendo ser o último, leve o tempo que for.”
Caroline e Stefan
Caroline e Stefan só se tornaram um casal depois de ambos terem vivido outros relacionamentos que não deram certo. E, mesmo juntos, tiveram que atravessar diversas crises, como a nova família de Caroline com Alaric e a fuga de Stefan pelo mundo, até finalmente se acertarem.
O relacionamento dos dois, no entanto, sempre teve muita química, e mesmo quando tiveram problemas, no final acabaram encontrando o caminho de volta um para o outro. Fatos que só tornam a morte de Stefan no final do show ainda mais triste.
Bonnie e Enzo
Bonnie e Enzo se apaixonaram de uma maneira tão visceral durante a série que se tornou impossível não torcer pela felicidade desse casal. No auge de seu romance, no entanto, Enzo foi morto por Stefan na frente de Bonnie, o que destruiu o coração da bruxinha em mil pedaços.
Apesar de tanto sofrimento, ela continuou apaixonada pelo personagem e terminou a série ainda ligada a ele.