Categorias: Anime

Afinal, Cumber seria mais poderoso que Broly em Super Dragon Ball Heroes?

Muitos fãs não gostam de Super Dragon Ball Heroes, um anime promocional feito para impulsionar um jogo do mesmo nome, mas é impossível negar que é basicamente um anime feito de fãs para fãs e tem um clima gostoso de Dragon Ball AF.

Com encontros altamente improváveis de personagens (Cooler Dourado e Goku Xeno SSJ4 no mesmo anime!), um roteiro completamente desmiolado e novos personagens que parecem retirados diretamente de uma conta do DeviantArt, SDBH chega até mesmo a ser divertido se você assistir com o cérebro desligado.

Entre os personagens introduzidos nessa alucinação coletiva é Cumber, o Saiyajin Maligno. É até complicado traduzir o Cumber em palavras, então vamos nos ater as capacidades de batalha e seus feitos para decidir a questão do título do post.

Cumber pode se transformar até em Super Saiayjin 3, ainda tem o rabo Saiyajin e pode se transformar o Oozaru Dourado com ajuda dos raios Blutz (lembra disso?). E tudo isso com uma máscara estilo Sub-Zero na cara, porque claro que sim.

Apesar de ridículo, Cumber é extremamente poderoso. Você pode achar a escala de poder em Dragon Ball Super bagunçada, mas Super Dragon Ball Heroes nem sequer sabe o que a palavra “escala” significa.

Enquanto a versão Super de Broly teve seu caldo azedado quando Gogeta se transformou em Super Saiyajin Blue, Cumber JUDIOU de Vegito Super Saiyajin Blue Kaio-Ken.

Ambos Gogeta e Vegito são fusões entre Goku e Vegeta, mas eles não tem poderes iguais. Primeiro porque Gogeta só utilizou SSJB, enquanto Vegito mandou ver com a SSJBKK, 20x mais poderosa que a SSJB comum.

Outro fator é que, como a escala de poder é completamente descabeçada em SDBH, tanto Goku como Vegeta que aparecem nesse anime são mais poderosos que os de Super, fazendo a fusão de Heroes ser mais poderosa de qualquer forma.

E MESMO ASSIM, Cumber só não matou Vegito por sorte dos heróis. Então não temos qualquer outra resposta além de: Cumber teria que tomar cuidado para não EVAPORAR Broly sem querer.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies