InícioAnimeAfinal, Gohan possui um potencial de luta maior que Goten e Trunks...

Afinal, Gohan possui um potencial de luta maior que Goten e Trunks em Dragon Ball Super?

Durante grande parte de Dragon Ball Z, vimos uma evolução gigantesca de Gohan ainda na sua juventude, sendo o primeiro e mais jovem personagem a alcançar a forma de Super Saiyajin 2, além de ter derrotado um dos três principais vilões da obra de Akira Toriyama.

PUBLICIDADE

No entanto, a partir da parte final de Dragon Ball Z e agora em Dragon Ball Super, muitos fãs se questionam se Goten e Trunks possuem esse mesmo potencial de Gohan, já que ambos também são filhos de Saiyajins.

Primeiramente, para explicarmos o nível de poder dos dois é preciso entender que a construção de Goten e Trunks é bem diferente da de Gohan. Enquanto o primeiro filho de Goku precisou enfrentar poderosos inimigos desde pequeno e passou por situações que verdadeiramente colocaram a sua vida em perigo, Goten e Trunks estão tendo uma infância um pouco mais tranquila, embora isso não signifique que eles sejam mais fracos.

PUBLICIDADE

Obviamente, Chi-Chi e Bulma não desejam que os seus filhos corram tantos riscos ainda tão novos, fazendo com que o treinamento dos garotos seja um pouco mais “normal”, sem a necessidade que eles evoluam rapidamente o seu poder de luta para derrotar algum poderoso vilão que está invadindo à Terra.

Voltando para Dragon Ball Z, Goten foi o mais novo personagem da série que conseguiu se transformar em Super Saiyajin, enquanto Trunks realizou o mesmo feito aos 8 anos. Além disso, a fusão dos dois em Gotenks ainda permite que eles acessem a forma de Super Saiyajin 3, que canonicamente só foi alcançada por Goku.

Com tudo isso, podemos concluir que Goten e Trunks possuem um potencial igual ou até maior que o de Gohan, e só precisam de um pouco mais de tempo e experiência para realmente se tornarem mais fortes.

Afinal, Gohan possui um potencial de luta maior que Goten e Trunks?

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

PUBLICIDADE

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.