Categorias: Anime

Death Note receberá uma nova história One-Shot

A edição mais recente da revista Weekly Shonen Jump revelou que Tsugumi Oda e Takeshi Obata retornarão para o universo de Death Note em uma história one-shot que será publicado na Jump Square no terceiro semestre desse ano.

Infelizmente, detalhes sobre o enredo dessa história ainda não foram revelados, mas sabemos que ela contará com 87 páginas. As informações foram compartilhadas no Twitter através da conta @WSJ_manga.

Embora essa seja a primeira vez desde 2006 que Oda e Obata regressarão para a sua obra, poucos meses depois do fim da serialização de Death Note eles lançaram uma light novel intitulada “Death Note: Another Note: The Los Angeles BB Murder Cases”, que é um prequel da história principal narrado por Mello sobre o tempo em que L trabalhou com a agente do FBI Naomi Misora.

Escrito por Tsugumi Ohba e ilustrado por Takeshi Obata, Death Note acompanha a história de Light Yagami, um brilhante estudante do ensino médio que acaba descobrindo um caderno sobrenatural que possui o poder de matar qualquer pessoa que tenha o seu nome escrito nele.

Além do mangá lançado entre 2003 e 2006, a obra já foi adaptada para anime e mais recentemente até um live-action produzido pela Netflix.

Este website utiliza cookies