Categorias: Cinema e TV

Estes famosos já apareceram em episódios de Friends – Parte I

Recentemente contamos por aqui sobre o episódio em que Jason Winston George apareceu em Friends, mas a verdade é que, além dele, foram muitos os famosos que já fizeram participações no sitcom ao longo de suas 10 temporadas.

Relembre aqui algumas dessas atuações!

Robin Williams e Billy Crystal


Astros incontestáveis do cinema e da TV, Robin Williams e Billy Crystal fizeram juntos uma rápida participação em Friends, no episódio 24 da 3ª temporada (Aquele com o Campeão de Vale-Tudo).

Na cena em que apareceram, os dois protagonizaram uma pequena esquete no sofá do Central Perk, onde Robin conta que está sendo traído pela esposa e Billy admite que é ele o seu amante.

Paul Rudd


Impossível falar de famosos que estiveram no seriado e não falar de Paul Rudd. O ator participou de 18 episódios do show, entre os anos de 2002 e 2004. Ele deu vida ao personagem Mike Hannigan, que começou como o namorado de Phoebe, mas ao longo da trama se tornou seu marido.

Reese Witherspoon


A estrela de “Legalmente Loira”, “Livre” e “Big Little Lies” interpretou a irmã caçula de Rachel, Jill Green, nos episódios 13 (Aquele com a Irmã de Rachel) e 14 (Aquele em que Chandler não Consegue Chorar) da 6ª temporada do show. Ela é apresentada na série como uma personagem mimada, que busca a ajuda de Rachel quando tem sua mesada cortada pelo pai.

Hugh Laurie


Hugh Laurie, o Dr. House, também teve uma pequena aparição em Friends. Ele protagonizou algumas cenas do episódio final da 4ª temporada (Aquele com o casamento do Ross – Parte 2), quando senta ao lado de Rachel no avião e acaba sendo incomodado pela conversa da protagonista.

Brad Pitt

No 9º episódio da 8ª temporada (Aquele do Boato), Brad Pitt (na época, marido de Jennifer Aniston) fez uma participação hilária em Friends quando interpretou Will Colbert, um velho amigo de Ross dos tempos do colégio que participa do jantar de Ação de Graças dos protagonistas.

Ao longo do jantar, Will não consegue disfarçar o quanto odeia Rachel, que o tratava muito mal na época da escola.

Jean Claude Van Damme


Interpretando ele mesmo, Jean Claude Van Damme esteve na 2ª temporada de Friends, quando Monica e Rachel encontram com o ator na rua e Rachel decide fazer o papel de cupido entre ele e a sua amiga.

O ator, no entanto, se interessa por Rachel, que acaba aceitando o seu convite para sair.

Este website utiliza cookies