Categorias: Cinema e TV

Ator de The Vampire Diaries é confirmado em Legacies, spin-off da série

Os fãs de The Vampire Diaries terão a chance de ver um de seus personagens novamente em ação, pois Kai Parker está de volta! O personagem, interpretado por Chris Woods, está confirmado para fazer uma participação especial no episódio 12 da 2ª temporada de Legacies, spin-off de TVD.

No show original, Kai Parker ficou bastante conhecido por assassinar sua irmã, Jo, no dia do seu casamento. E, ainda que detalhes sobre sua participação em Legacies não tenham sido confirmados, tudo indica que seu retorno estará ligada as filhas de Jo, suas sobrinhas Josie e Lizzie, personagens do show.

Ainda na primeira temporada de Legacies, Julie Plec, produtora do seriado e de The Vampire Diaries, já havia falado em uma entrevista para a Entertainment Weekly o quanto gostaria de ver Chris Woods interpretando esse papel novamente.

“É tão rude e tão presunçoso da minha parte, mas vou continuar insistindo em Kai Parker até que Chris Wood sinta que não tem escolha a não ser voltar e brincar na nossa caixa de areia. Eu adoraria ver esse personagem novamente. Eu acho que ele se encaixa perfeitamente nessa história. Vou manter meus dedos cruzados e torcer para que isso funcione qualquer dia desses.”, disse Plec.

O episódio com a participação de Chris Woods deverá ir ao ar apenas em fevereiro do ano que vem. Mas, além de Kai, Freya Mikaelson, outra personagem de TVD, interpretada pela atriz Riley Voelkel, também já foi confirmada para a 2ª temporada da série, no episódio que vai ao ar no próximo dia 21.

Prontos para rever esses personagens?!

The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama sobrenatural e fantasia desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec. Ela é baseada na série literária de mesmo nome, da autora L. J. Smith.

A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009 e ficou no ar até 10 de março de 2017, após oito temporadas.

No Brasil, ela pode ser acompanhada nos canais por assinatura Warner Channel e MTV.

Este website utiliza cookies