Cinema e TV

Estes atores e atrizes de Grey’s Anatomy fizeram testes para outros papéis da série

Foram muitos os atores que já passaram por Grey’s Anatomy e ainda que hoje seja difícil imaginá-los de outra forma na série, muitos deles, originalmente, fizeram audições para interpretar outros personagens. 

Ficou curioso a respeito? Confira então uma lista dos atores de Grey’s Anatomy que fizeram testes para outros papéis do seriado.

Jessica Capshaw

Jessica Capshaw, que interpretou Arizona Robbins por 14 temporadas, poderia ter feito outra personagem na série, já que o primeiro teste da atriz foi para ser a enfermeira Rose – personagem que teve um caso com Derek Shepherd na quarta e quinta temporadas. A atriz Lauren Stamile, no entanto, foi quem ganhou esse papel. 

Em seguida, Jessica arriscou interpretar a amiga maluca de Meredith, Sadie, mas também não conseguiu ser escolhida para a personagem. Para nossa sorte, no entanto, ela acabou dando vida a maravilhosa médica Arizona Robbins. 

Isaiah Washington

Isaiah Washington fez inicialmente uma audição para interpretar Derek Shepherd. No entanto, a produção acabou escolhendo Patrick Dempsey para o papel e oferecendo a ele o personagem de Preston Burke.

Essa troca repercutiu por bastante tempo nos bastidores do seriado e acabou sendo motivo de briga algumas temporadas mais tarde

Sandra Oh

Nossa eterna Cristina Yang poderia ser uma personagem muito diferente do que estamos acostumados. Isso porque Sandra Oh fez a sua primeira audição para o papel de Miranda Bailey! Difícil imaginar essa possibilidade, né?

Kevin McKidd

Assim como Jessica Capshaw, McKidd também fez uma audição muito antes de ingressar na série. Na época ele não conseguiu o papel que queria, porém, acabou sendo chamado por Shonda Rhimes quando ela criou o personagem de Owen Hunt. O que não poderia ter sido mais perfeito!

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade