Escritores de Vingadores: Ultimato revelam quem Hulk viu com a Pedra da Alma

Em Vingadores: Ultimato, há um momento em que Thanos teleporta-se para a Jóia da Alma, onde ele conhece uma versão mais jovem de Gamora. É aqui descobrimos que aqueles que fazem uso desta joia acabam enfrentando consequências imediatas.

Além de Thanos, Tony Stark e Bruce Banner também fazer uso da joia, porém, até o momento só tínhamos informações do que o Homem de Ferro teria visto dentro do Soul Word. Eis então que o escritor do filme, Christopher Markus, revelou finalmente o que foi que Hulk viu ao usar a Joia da Alma, na última segunda, durante o evento #QuarantineWatchParty.

Markus revelou que ao entrar no Soul World, Banner encontrou-se pessoalmente com sua contraparte verde, e que Hulk estaria tão teimoso como sempre. Teria sido nesse momento que as duas personalidades teriam tido a oportunidade de conversarem frente a frente pela primeira vez, porém a cena jamais chegou a ser filmada, apesar de ter sido escrita e planejada no roteiro oficial.

Nesta cena teríamos visto também, Banner e Hulk finalmente concordando em juntarem forças para derrotar Thanos, o que acabaria resultando na versão “esperta” do gigante esmeralda que vimos no final do filme.

Confira também:

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Disqus Comments Loading...