Categorias: Cinema e TV

Diretor de Vingadores: Ultimato revela o motivo das pessoas que viraram pó não terem envelhecido

Atenção! Este post contém spoilers de Vingadores: Ultimato.

Assim como muitos esperavam, todos aqueles que foram transformados em pó no fim de Vingadores: Guerra Infinita foram trazidos de volta, porém isto demorou cinco anos para acontecer. A descoberta da viagem do tempo só aconteceu em 2023, o que significa que todos aqueles transformados em pó deveriam ter envelhecido cinco anos quando retornaram, mas isto não aconteceu.

Muitos fãs ficaram confusos com o fato de todos os personagens que morreram em Guerra Infinita terem voltado a existir como se tempo nenhum tivesse passado para eles. Para ajudar a clarear a mente destes fãs, os diretores de Vingadores: Ultimato responderam a esta dúvida.

Em uma sessão de perguntas e respostas que aconteceu recentemente em Washington, DC, os irmãos Russo revelaram o motivo de todos aqueles que foram revividos não terem envelhecido. Segundo os diretores, Tony Stark queria trazer os personagens de volta exatamente como eles se foram em Guerra Infinita.

Se eles tivessem envelhecido cinco anos para acompanhar a linha do tempo atual, então eles [os vingadores] teriam roubado cinco anos de cada uma das pessoas que viraram pó. Se isto acontecesse, o grupo não teria sido diferente de Thanos, caso tivessem escolhido avançar a idade de todas as pessoas em cinco anos.

Caso esta explicação não tenha sido suficiente, lembrem-se que uma das Joias do Infinito é a Joia da Realidade, que é capaz de alterar completamente a realidade em que vivemos, como vimos Thanos fazer em Guerra Infinita. Com o poder desta Joia, trazer todos os mortos de volta sem que eles tenham envelhecido não seria impossível.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies