A temporada 1 da série de Loki chegou ao fim, e o vilão final foi uma grande surpresa para todos os fãs. Entenda aqui por que a série escolheu esse personagem para ser o grande vilão.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers do final da primeira temporada de Loki abaixo.
Entenda por que Loki escolheu “Aquele que permanece” para ser o vilão
A Marvel escolheu “Aquele que permanece (também conhecido como Kang, o conquistador)” como o vilão e ele é a chave para o futuro do MCU. “Aquele que permanece” foi vitorioso depois que uma guerra no Multiverso estourou, tornando-se o criador da TVA e supervisionando a Linha do Tempo Sagrada para evitar outra guerra. O próprio personagem é muito diferente nos quadrinhos, mas com o ator definido para interpretar Kang no próximo filme do homem formiga, é claro que a Marvel pensou em mesclar os dois.
Loki foi renovado para a 2ª temporada no Disney + e foi relatado que Hiddleston interpretará Loki no novo filme do Doutor Estranho. Ainda não está claro se Majors (Ator de Kang) fará uma aparição na próxima temporada. Mas uma coisa é certa: a Marvel escolheu Majors e Kang por um motivo.
O redator principal da série, Micheal Waldron, revelou que ele queria que o show tivesse grande impacto em todo o MCU. Waldron citou Kang como “o próximo grande vilão do cross-movie”. O final da primeira temporada de Loki claramente tem grandes implicações para o MCU, e parece que o grande vilão Kang pode aparecer em outros filmes que estão por vir. O mais óbvio dos filmes seria o de Doutor Estranho, já que o Loki é um personagem confirmado lá.
Confira também:
- Loki – Principais personagens e elenco da série
- Os 10 Personagens Mais Poderosos do Universo Marvel
- Loki Temporada 2 – Lançamento e tudo o que sabemos