A temporada 1 da série de Loki chegou ao fim, e o vilão final foi uma grande surpresa para todos os fãs. Entenda aqui por que a série escolheu esse personagem para ser o grande vilão.
Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers do final da primeira temporada de Loki abaixo.
Entenda por que Loki escolheu “Aquele que permanece” para ser o vilão
A Marvel escolheu “Aquele que permanece (também conhecido como Kang, o conquistador)” como o vilão e ele é a chave para o futuro do MCU. “Aquele que permanece” foi vitorioso depois que uma guerra no Multiverso estourou, tornando-se o criador da TVA e supervisionando a Linha do Tempo Sagrada para evitar outra guerra. O próprio personagem é muito diferente nos quadrinhos, mas com o ator definido para interpretar Kang no próximo filme do homem formiga, é claro que a Marvel pensou em mesclar os dois.
Loki foi renovado para a 2ª temporada no Disney + e foi relatado que Hiddleston interpretará Loki no novo filme do Doutor Estranho. Ainda não está claro se Majors (Ator de Kang) fará uma aparição na próxima temporada. Mas uma coisa é certa: a Marvel escolheu Majors e Kang por um motivo.
O redator principal da série, Micheal Waldron, revelou que ele queria que o show tivesse grande impacto em todo o MCU. Waldron citou Kang como “o próximo grande vilão do cross-movie”. O final da primeira temporada de Loki claramente tem grandes implicações para o MCU, e parece que o grande vilão Kang pode aparecer em outros filmes que estão por vir. O mais óbvio dos filmes seria o de Doutor Estranho, já que o Loki é um personagem confirmado lá.
Confira também:
- Loki – Principais personagens e elenco da série
- Os 10 Personagens Mais Poderosos do Universo Marvel
- Loki Temporada 2 – Lançamento e tudo o que sabemos