Anime

Loki Temporada 2 – Lançamento e tudo o que sabemos

O fim da temporada 1 de Loki confirmou que a temporada 2 acontecerá. Veja aqui tudo o que sabemos sobre a segunda temporada e o que você pode esperar dela.

Agora que o final de Loki revelou seus segredos explosivos e finalmente mostrou quem é o homem por trás do TVA. O notório ex-vilão tem mais trabalho a fazer graças ao final chocante e a promessa de uma nova linha do tempo.

Cuidado com spoilers do final da temporada 1 de Loki a seguir.

Loki Temporada 2 – Como o final abre espaço para o que está por vir

Agora que o segredo da TVA foi revelado e “Aquele que permanece” não existe mais, as possibilidades de história para a segunda temporada de Loki são ainda mais amplas. Ao matá-lo, Sylvie deu início à próxima fase real do MCU, abrindo as portas para o “Multiverse of Madness”, mostrado no título de Doutor Estranho 2. Isso agora moldará o resto da Fase 4, com “E se …?” explorando as variantes mais selvagens, “Homem-Aranha: No Way Home” introduzindo variantes do universo alternativo cruzando as linhas da franquia e Doctor Strange e Feiticeira Escalarte indo para as regiões mais escuras do multiverso.

Para Loki, entretanto, a 2ª temporada tem mais alguns problemas pessoais para resolver, bem como avisar a todos que uma guerra multiversal está prestes a causar o caos.

Quais atores retornarão para a temporada 2 de Loki

Embora a ideia de um show de Loki sem Tom Hiddleston parecesse impossível não há muito tempo, o surgimento da “Sylvie” de Sophia Di Martino tornou esse ramo do MCU mais fácil de aceitar. Na verdade, por um tempo, parecia que ela poderia substituí-lo, particularmente com sua breve morte falsa no episódio 4. Mas o final quase confirma que Hiddleston estará de volta, com Di Martino, o Mobius de Owen Wilson, Hunter B-15 e Miss Minutes (dublada por Tara Strong) de Wunmi Mosaku retornarão.

Ravonna Renslayer de Gugu Mbatha-Raw desapareceu, mas ela provavelmente também retornará. Dada a aparição da estátua de Kang, o Conquistador, no final do episódio final de Loki, Jonathan Majors certamente repetirá seu papel como uma variante de “Aquele que Permanece” antes de aparecer novamente em Homem-Formiga 3.

Data de lançamento da segunda temporada de Loki

A data de lançamento ainda não foi confirmada, mas o mais provável é que a segunda temporada apareça entre o final de 2022 e o inicio de 2023. Essa data de lançamento iria colocá-lo ao lado do Spin-Off do “Gavião Arqueiro” e possivelmente “Armor Wars e Ironheart”, bem como uma possível segunda temporada de “E se …?”.

Graças à revelação de “Kang, o Conquistador” no final do episódio, parece provável que a temporada 2 de Loki virá antes do Homem-Formiga e da Vespa: Quantumania também, o que o coloca antes de 17 de fevereiro de 2023.

Curiosamente, em uma entrevista à Variety, o ator Clark Gregg, do agente Coulson, afirmou que Tom Hiddleston estava filmando “10 ou 12 episódios”, levantando suspeitas de que a segunda temporada já havia sido filmada. Atualizaremos essas informações a medida que mais detalhes firmes forem revelados.

Confira também:

Publicado por
Tags: Loki

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade