InícioCinema e TVEm qual episódio Charlie Sheen aparece em Friends?

Em qual episódio Charlie Sheen aparece em Friends?

Dentre as inúmeras participações especiais em Friends, uma delas foi de Charlie Sheen. O astro de Two and a Half Men interpretou Ryan, um affair de Phoebe que trabalhava na marinha e aproveitou um dia livre em terra firme para ver sua amada. Mas você lembra qual episódio Charlie Sheen aparece em Friends?

Em qual episódio Charlie Sheen aparece em Friends?

O vigésimo terceiro episódio da segunda temporada é conhecido como o episódio que Charlie Sheen aparece como Ryan. A intenção dele e de sua amada Phoebe era passar um dia romântico, pois ele não poderia ter esse tipo de encontro outro dia, já que ele trabalha no mar e não fica o tempo todo em terra firme. Mas Phoebe acaba contraindo catapora de Ben e transmite para Ryan. Os dois, então, precisam ficar isolados. Esse é o episódio que Charlie Sheen aparece em Friends.

Confira também

você lembra qual episódio Charlie Sheen aparece em Friends?
Reprodução: Friends

Friends é uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 22 de setembro de 1994 e 6 de maio de 2004, com um total de 236 episódios.

A série girava em torno de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York. A série foi produzida pela Bright/Kauffman/Crane Productions em associação com a Warner Bros Television.

Atualmente, você pode assistir a Friends no HBO Max.

No post de hoje, respondemos em qual episódio Charlie Sheen aparece em Friends.