5 motivos que fazem Chandler e Monica serem o melhor casal de Friends

O relacionamento de Monica e Chandler surgiu de forma surpreendente na série e, ao longo do show, se mostrou incrível. Basta perguntar aos fãs de Friends qual o casal preferido para ter muitas respostas de quem é MonDler. E hoje, trazemos 5 motivos que provam que Chandler e Monica são o melhor casal da série!

5 motivos que fazem Chandler e Monica serem o melhor casal de Friends

O relacionamento deles é consistente

Uma das maiores diferenças entre o relacionamento de Monica e Chandler e o relacionamento de Ross e Rachel é o fato de Monica e Chandler serem consistentes ao longo da série. Enquanto Ross e Rachel terminam algumas vezes, nada parece perturbar Monica e Chandler. Depois de estarem juntos na quarta temporada, ninguém poderia imaginá-los tão felizes e casados ao fim do show.

Eles foram uma surpresa

Monica e Chandler se tornarem um casal foi uma surpresa, tanto para os telespectadores quanto para os demais personagens da série. O primeiro encontro dos dois foi no casamento de Ross e Emily, porém, demorou bastante até os outros personagens descobrirem.

Eles foram amigos primeiro

Monica e Chandler eram melhores amigos antes de namorar, e isso fez muita diferença no relacionamento dos dois. A química, a parceria, tudo fez com que eles se tornassem um casal tranquilo.

Eles se entendem

Chandler sempre sabe quais são as preferências de Monica e Monica faz o mesmo por ele. Eles realmente se entendem e é muito legal e inspirador acompanhar como seu relacionamento cresce ao longo da série.

O namoro a distância funcionou para eles

Relacionamentos à distância são difíceis, e quando Chandler precisa se mudar para Tulsa para trabalhar, surgem as preocupações de que isso prejudique seu relacionamento com Monica. No entanto, Monica e Chandler conseguem resolver as coisas e ainda conseguem manter um relacionamento forte.

Confira também

Friends é uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 1994 e 2004, com um total de 236 episódios.

A série conta a história de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York.

Friends foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions em associação com a Warner Bros Television e pode ser assistida tanto no canal Warner Channel quando na Netflix.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade