InícioCinema e TVCharlie Cox explica como a nova série do Demolidor será um recomeço...

Charlie Cox explica como a nova série do Demolidor será um recomeço para o herói

Um dos anúncios mais comentados da Marvel na San Diego Comic-Con 2022 foi a confirmação de uma nova série do Demolidor, intitulada Daredevil: Born Again. Embora poucos detalhes tenham sido revelados até o momento, sabemos que a série terá 18 episódios e trará Charlie Cox no papel do Homem sem Medo.

Agora, em entrevista ao ExtraTV durante a D23, Cox falou um pouco mais sobre a série, afirmando que enxerga esse novo projeto como um recomeço para o personagem.

“Eu não sei de nada. Eu não vi um roteiro… Meu sentimento é, baseado no título ‘Born Again’, eu acho que o sentido é que é um novo começo, vai ser diferente, vai ser totalmente diferente. Serão novas histórias e novas ideias.”

O ator ainda complementa dizendo que segundo o que foi explicado por Kevin Feige, a série não tem o intuito de ser uma espécie de continuação do que foi construído ao longo das três temporadas da Netflix, mas sim de ser algo novo.

“É uma 1ª temporada, não uma 4ª temporada, então é uma coisa totalmente nova. Que eu acho que é o caminho certo a se seguir. Se você vai fazer de novo, faça diferente.”

Charlie Cox explica como a nova série do Demolidor será um recomeço para o herói
via marvel.com

Daredevil: Born Again fará parte da Fase 5 do MCU e estreia em algum momento de 2024.

Confira também:

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.