Categorias: Cinema e TV

Editor de Som de Game of Thrones acaba com uma das mais populares teorias sobre Jon Snow

Embora Game of Thrones já esteja na sua reta final, ainda existem diversas de teorias sobre alguns acontecimentos importantes dessa temporada. Uma das mais populares está relacionada ao terceiro episódio, intitulado “The Long Night”, em que tivemos a famosa Batalha de Winterfell, com o derradeiro confronto entre o exército dos vivos contra os mortos.

Em um determinado momento já próximo do fim do combate, Jon Snow aparece lutando contra o Viserion zumbi e acaba gritando algo próximo ao rosto do dragão. Neste mesmo momento, Arya segue para o Bosque Sagrado em Winterfell e consegue desferir um golpe mortal no Rei da Noite.

Todo esse momento gerou uma grande teoria no fandom da série, afirmando que na verdade Jon estava distraindo o dragão e gritou “Go!”, como uma forma de sinalização para que Arya passasse. No entanto, recentemente, Tim Kimmel, um dos editores de som de Game of Thrones, acabou por desmentir essa teoria.

Em entrevista ao Inverse, Kimmel disse que até onde ele sabe Jon não falou nada de específico nesta cena.

“No meu conhecimento, ele está apenas gritando. Ele está fazendo o melhor que pode para chegar ao ao Bosque Sagrado e proteger Bran porque ele sabe que os Caminhantes Brancos e o Rei da Noite estão indo nessa direção, e é o seu deve ir até lá para protegê-lo.”

“Eu vi essas teorias e li um pouco sobre a reação das pessoas. Pessoalmente, não sinto que é isso que está acontecendo. Eu nunca perguntei a Benioff ou Weiss [os showrunners] se essa era a intenção, mas até onde eu sei, ele está apenas gritando, se preparando para lutar contra aquela coisa.”

O sexto episódio da última temporada de Game of Thrones será exibido no domingo (19) às 22h na HBO.

A oitava e última temporada de Game of Thrones será um pouco menor, com apenas 6 episódios, mas todos tendo pelo menos uma hora de duração.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies