Categorias: Games

Capítulo desta semana de One Punch Man traz o retorno de Tatsumaki

O sexto episódio da segunda temporada de One Punch Man finalmente trouxe de volta Tatsumaki, também conhecida como Tornado do Terror,  uma das heroínas preferidas dos fãs do anime.

No começo do episódio vemos que Fubuki (Tempestade Infernal) e o seu grupo estão enfrentando um poderoso monstro chamado “Monster Princess“. Esse ser com um aspecto demoníaco usa um chicote para controlar mentalmente todos do grupo de Fubuki, e enquanto ela tenta se defender, a vilã consegue acertar duros golpes nas costas da heroína.

Fubuki ainda foi capaz de resistir aos golpes, mas quando estava se preparando para tentar revidar, diversos tremores começam a acontecer, e ela imediatamente sabe que a sua irmã mais nova, Tatsumaki, está se aproximando.

A vilã afirma que usou Fubuki justamente para atrair a sua irmã, mas as coisas começam a ficar preocupantes para ela quando uma cabeça de monstro decepada aparece e fala “Os heróis tinham um monstro próprio!”.

Vendo aquela cena, Monster Princess começa a cogitar uma retirada, mas Tatsumaki aparece nos céus e diz que a sua irmã pode ir para casa, porque ela se encarrega de limpa a bagunça. A vilã então envia os ajudantes de Fubuki para cima de Tornado, mas Tempestade pede para que a sua irmã não os mate, já que eles também são aliados.

Tendo que controlar o seu poder, Tatsumaki apenas os arremessa para longe, enquanto a vilã acaba fugindo. A aparição de Tatsumaki será essencial para esse arco do anime, principalmente neste momento, em que diversas cidades estão sendo atacadas por ameaças de nível Tigre, Demônio e Dragão.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies