Disney libera o primeiro trailer da adaptação live-action de O Rei Leão

Como prometido, durante a transmissão da partida da NFL entre Washington Redskins e Dallas Cowboys, a Disney liberou o primeiro trailer da adaptação live-action de O Rei Leão.

Além do visual impecável dos animais feitos em CGI, o teaser de pouco mais de 1 minuto mostra a recriação de uma das mais icônicas cenas do cinema, o batismo de Simba por Rafiki, enquanto todos os outros animais reverenciam o filho do Rei Mufasa.

Confira o trailer abaixo:

A adaptação live-action de O Rei Leão é comandada por Jon Favreau e tem no elenco James Earl Jones reprisando seu papel como Mufasa, Beyoncé interpretando Nala, Donald Glover como Simba, Seth Rogen como Pumba, Billy Eichner como Timão, John Oliver como Zazu e Chiwetel Ejiofor vivendo o vilão Scar.

Junto com o teaser Favreau também divulgou o primeiro pôster do filme:

Além de ter novamente Hans Zimmer compondo a trilha sonora, o roteirista do live-action é Jeff Nathanson, que fez o roteiro baseado na animação de 1994.

O Rei Leão tem previsão para estrear no dia 19 de julho de 2019.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade