Categorias: Cinema e TV

Diretores de Vingadores: Ultimato explicam qual foi o papel de Katherine Langford e porque ela não apareceu no filme

Agora que Vingadores: Ultimato está há mais de duas semanas no cinema, os fãs já tiveram a oportunidade de ver e rever diversas vezes o filme que fecha toda essa jornada de mais de uma década do MCU, no entanto, algumas dúvidas provavelmente ainda permanecem.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DE VINGADORES; ULTIMATO

Uma das mais frequentes no fandom é em relação a personagem de Katherine Langford. Em outubro do ano passado foi reportado que a atriz conhecida por 13 Reasons Why teria uma papel no longa, só que ela efetivamente não aparece em nenhum lugar do filme.

Mas agora, em uma entrevista ao podcast HappySadConfused (via Collider), Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, revelaram que Langford chegou a ter um papel importante, mas que a sua cena acabou sendo cortada da versão final.

A atriz interpretou Morgan Stark, a filha de Tony Stark em uma versão mais velha.

Os diretores explicaram que a cena ocorreria após Tony estalar os dedos com a sua Manopla, em que ele seria jogado para um mundo metafísico assim como aconteceu com Thanos, e lá veria a sua filha já adolescente.

“Havia uma ideia de que Tony iria entrar em um espaço metafísico em que Thanos estava quando estalou os dedos. E que haveria uma versão do futuro da sua filha neste local.”

Joe Russo explica que a ideia era que Tony receberia uma espécie de amparo da sua filha após o seu sacrifício.

“A intenção era que a sua filha do futuro o perdoou e meio que lhe deu paz para ir. E a ideia pareceu ressonante. Mas foram ideais demais em um filme excessivamente complicado.”

Anthony ainda complementa que durante as exibições de testes o público ficou um pouco confuso com uma nova atriz interpretando a filha de Tony, e não teve qualquer ligação emocional com ela.

“O que percebemos sobre isso foi que não sentíamos uma associação emocional com a versão adulta da sua filha. Então não estava funcionando para nós e ressoando em um nível emocional.”

Assim, como todo esse momento foi cortado, nos não podemos considerar Katherine Langford como a Morgan Stark do futuro, mas também não sabemos se a Marvel pretende apresentar aa atriz oficialmente em outro filme.

Vingadores: Ultimato começa logo após os trágicos eventos de Guerra Infinita, mostrando como os heróis pretendem derrotar Thanos após ele dizimar metade do universo com o estalar de dedos da sua manopla.

O filme conta novamente com direção da dupla Joe e Anthony Russo, e já está disponível nos cinemas. Você pode conferir a nossa crítica aqui.

Este website utiliza cookies